Colômbia encara Japão em Saransk
18/06/2018 20:53 - Atualizado em 19/06/2018 13:42
A estreia da Colômbia na Copa do Mundo pode acontecer sem a presença do principal jogador, o meia James Rodriguez. Preocupado com o desgaste físico do jogador do Bayern de Munique, o treinador José Pékerman informou, nesta segunda-feira, que vai aguardar o resultado de um exame para confirmar a escalação do jogo desta terça, às 9h (de Brasília), contra o Japão, em Saransk.
— Sempre esperamos até o final. Temos que ter cuidado. Sabemos que os mundiais se jogam no final da temporada, com a carga de partidas que têm todos os jogadores, e cada vez é mais notório o que acontece. Jogadores chegaram com lesões, que sabíamos que tinham, mas que foram resolvidas pela parte médica. Essa era a ideia da concentração. Alguns chegam com incômodos normais, mas chegamos com possibilidade de estar 100%. Mas, ainda não descarto que nas últimas horas tenhamos alguma mudança para estarmos seguros — disse.
Na Seleção Japonesa, os jogadores estão abalados emocionalmente em virtude do terremoto que atingiu a cidade de Osaka, no domingo. Três pessoas morreram e muitas ficaram feridas. “Eles ficaram interessados em falar logo com seus familiares e saber se tinham sido afetados. Estou preocupado com o psicológico dos jogadores. Espero que se acalmem”, falou o técnico Akira Nishino. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS