Deficiente física e comparsa presas na Operação Divisa
Jonatha Lilargem 15/06/2018 12:14 - Atualizado em 21/06/2018 14:17
Duas mulheres presa em operação da PM
Duas mulheres presa em operação da PM / Paulo Pinheiro
Duas mulheres foram presas na manhã desta sexta-feira (15) em uma nova fase da Operação Divisa, que aconteceu em São Francisco de Itabapoana. Entre elas, está uma deficiente física. A ação, que teve a primeira fase no dia 16 do mês passado, tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Foram expedidos dois mandados de prisão contra a dupla, que foi encontrada no centro da cidade. A polícias Civil e Militar, além do Ministério Público e da Guarda Municipal, participaram das ações. De acordo com a PM, com essas duas prisões, o número de detidos chega a 16. Além das prisões, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.
A deficiente física, que não tem uma das pernas, anda com o auxílio de muletas. Ainda segundo a PM, ela seria comparsa da outra mulher. As duas foram levadas para a 147ª Delegacia de Polícia (SFI), e posteriormente transferidas para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
O restante dos envolvidos foi preso em maio. Além de São Francisco, os mandados foram cumpridos em Campos e Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS