Rafael Diniz pede apoio para servidores municipais durante encontro com presidente do INSS
25/06/2018 19:27 - Atualizado em 26/06/2018 18:37
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, se encontrou nesta segunda-feira (25), em Brasília, com o presidente do INSS, Edison Garcia. A reunião foi mais uma etapa na busca por apoio para garantir o futuro dos servidores municipais e dos aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores de Campos (PreviCampos). Foi também uma oportunidade a mais de estabelecer um canal de comunicação permanente para diversos assuntos junto à Previdência Social, tais como intercâmbio de informações funcionais e compensações recíprocas.
— Fui recebido de forma muito cortês e positiva. Este encontro foi a continuação de uma conversa que eu já vinha tendo com o gerente executivo do INSS em Campos, Dr. Bruno Barreto. Agradeço de público o empenho do INSS, na pessoa de seu presidente e de seu gerente executivo, pelo apoio à nossa gestão. Vamos juntos buscar garantir o futuro de quem serviu e serve à nossa cidade — disse o prefeito.
 
 
No governo Rafael Diniz, os repasses ao PreviCampos estão sendo feitos regularmente. No entanto, sua administração herdou uma dívida de R$ 180 milhões com o instituto, deixada pela gestão anterior. Esta dívida foi negociada e vem sendo paga em parcelas mensais de R$ 4 milhões.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS