Projovem com 900 inscritos em Campos
25/06/2018 18:47 - Atualizado em 26/06/2018 15:30
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Campos realizou no último domingo (24) a prova objetiva do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais que atuarão junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) Campo: Saberes da Terra. O exame foi aplicado no Liceu de Humanidade de Campos para mais de 900 inscritos. A convocação está prevista para ser iniciada no dia 16 de julho.
Além da prova objetiva, os candidatos também passarão por uma etapa de comprovação de experiência profissional, exceto para a função de acolhedor. Ao todo são oferecidas 14 vagas de licenciaturas, bacharelado em Ciências Agrárias, acolhedor de crianças (normal nível médio) e tradutor/intérprete em Libras, este último para cadastro de reserva.
A subsecretária de Convênios e Projetos da Educação, Joana Campinho, acompanhou todo o período de prova e ressaltou que tudo ocorreu tranquilamente. O Projovem é uma parceria entre o governo federal e a prefeitura, através da Smece. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS