Segunda edição do Masterchef Qualifica nesta terça-feira
25/06/2018 16:54 - Atualizado em 26/06/2018 18:36
Supcom
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) promove nesta terça-feira (26), pela manhã e tarde, a segunda edição do Masterchef Qualifica, evento promovido pelo programa Qualifica Jovem para proporcionar aos adolescentes assistidos pelo curso de Gastronomia a possibilidade de explorar todo o conhecimento adquirido ao longo do semestre.
Na primeira edição do MasterChef, realizada em novembro do ano passado, os adolescentes prepararam moqueca baiana, pirão, filé de peixe empanado, molho tártaro, purê de batatas, arroz branco, Ragu de frango com polenta mole; filé de frango empanado e salada Caesar. Os pratos da segunda edição do concurso serão surpresa para os jurados.
A exemplo da primeira edição, os adolescentes ficarão responsáveis por toda a etapa de preparo dos pratos, desde descascar os legumes a dar o ponto final da receita. O concurso promete movimentar a Fundação nesta terça-feira. “O evento consegue integrar desde as crianças aos funcionários. Todos se envolvem de alguma forma, seja incentivando os adolescentes a darem o seu melhor, seja na expectativa por experimentar os pratos ou na animação das torcidas para os grupos que estão concorrendo”, disse o coordenador do Qualifica Jovem, Victor Bessa. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS