Pezão nega que seja candidato
Suzy Monteiro 08/11/2017 23:03 - Atualizado em 10/11/2017 16:34
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), em visita ao Porto do Açu nesta quinta-feira (8), negou que seja candidato a qualquer cargo política na eleição do ano que vem: “Não sou candidato a nada, nada, nada”, afirmou Pezão ao ser questionado sobre o assunto. Pezão também afirmou que o pré-candidato ao Governo do Estado é o ex- prefeito do Rio Eduardo Paes (PSDB). A informação foi postada no blog de Arnaldo Neto, hospedado no Folha 1.
O jornalista Paulo Cappelli (aqui) informou na sua coluna ‘Informe do Dia’, do jornal O Dia, que Pezão estudava “se lançar candidato a deputado federal no ano que vem. Além de dar continuidade à vida política, o mandato garantiria a manutenção do foro privilegiado em meio às investigações da Operação Lava Jato”.
Ainda de acordo com Capelli, “a campanha de Pezão rumo a Brasília seria embalada por uma agenda positiva do governo estadual em 2018, quando poderá usar a verba oriunda do pacto de recuperação financeira com a União”. Em seu discurso no Açu, o governador também falou sobre a expectativa de dias melhores no próximo ano: “Não tenho dúvida que vamos dar a volta por cima”, afirmou.
Segundo o governador Luiz Fernando Pezão, nos próximos dias, com a entrada dos recursos da operação de crédito envolvendo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) como garantia, o salário dos servidores, em atraso há meses, será colocado em dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS