Empresária morre após ser esfaqueada em briga de trânsito
Dora Paula Paes 18/11/2017 20:50 - Atualizado em 19/11/2017 14:31
Raquel tinha 39 anos
Raquel tinha 39 anos / Reprodução - Facebook
A Polícia de Macaé já identificou a autora das facadas que mataram a empresária Raquel Melo Mota, 39 anos, na manhã desse sábado (18), em Macaé. As duas se envolveram em uma briga de trânsito. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, que não teve o nome revelado, mas "é conhecida na sociedade', irá se apresentar à delegacia, inicialmente, nesta terça-feira (21).
Durante a confusão, Raquel foi esfaqueada e chegou a ser socorrida para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a discussão aconteceu em frente a um condomínio, em Barra de Macaé. Durante a briga, a suspeita do crime teria esfaqueada Raquel três vezes e fugido. Um dos golpes atingiu o tórax e perfurou o pulmão da vítima.
Nas redes sociais, diversas foram as homenagens prestadas à Raquel. “Você sempre estava disposta a ajudar quem quer que seja. Aprendi muito com você, ter alto controle, ser paciente, cuidadoso e tudo mais...Você vai me fazer tanta falta, torço para que você continue cuidando de mim de onde estiver”, lamentou o marido de Raquel, Vanderson Fernandes.
Amigos também lamentaram o ocorrido. “A saudade já me sangra a alma. Minha amiga de anos companheira de alegrias, choros e tudo....Era na sua casa que eu achava refúgio para tudo. Era no seu ombro que por muitas vezes deitei...Era no seu sorriso que por muitas vezes fiquei feliz...”, dizia um dos depoimentos.
Raquel era casada e deixou uma filha de 13 anos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.O velório será às 9h e o sepultamento às 11h, no cemitério Âncora, em Rio das Ostras.
O caso é investigado pela 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), onde foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS