Quissamã contabiliza vitórias no vôlei, futsal e taekwondo
21/11/2017 21:01 - Atualizado em 25/11/2017 21:36
Quissamã tem razões de sobra para comemorar classificação e vitórias em diferentes modalidades nos últimos dias. No domingo, a equipe de vôlei adulta feminina se classificou para as semifinais da Taça Ouro da Liga de Voleibol do Estado do Rio após ficar em 3º lugar na classificação geral. O grupo enfrenta, no próximo dia 3, a equipe do CQV, que se classificou em 2º lugar. Na outra semifinal se enfrentam Pink Vôlei e Super Set que se classificaram, respectivamente, em 1º e 4º lugar. Os vencedores disputarão a final no dia 10. Todos os jogos acontecem no Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio.
Mas outras modalidades também têm motivos para festejar. No mesmo dia, a pequena Myllena Magno se sagrou campeã, em Brasília, na III Copa Centro Oeste de Taekondo, válida pela Federação Brasiliense de Taekwondo trazendo duas medalhas de ouro, sendo uma na luta e outra no poomse (método de treino individual tanto de ataques como de defesas). Cada graduação possui o seu, que permite ao atleta treinar todos os componentes técnicos necessários.
E, na segunda-feira, as jovens do futsal adulto venceram a equipe de Cabo Frio por 5 X 1, pelo Estadual de Futsal Feminino, da Associação de Futsal do Rio de Janeiro e conquistaram a quinta colocação.
Formado basicamente por atletas oriundas da Escolinha da Coordenadoria de Esporte e Juventude da prefeitura, a equipe ainda tem muito a mostrar, segundo o técnico Davi Magno.
— O nível do campeonato foi muito alto e o rendimento da nossa equipe foi magnífico. A não classificação foi por falta de experiência em competições desse nível. Mas esperamos trazer o título no ano que vem — afirmou. Ele destacou o apoio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, e informou que a equipe volta a competir a partir de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS