Dois estabelecimentos comerciais roubados em SFI
Bárbara Cabral 19/11/2017 13:39 - Atualizado em 24/11/2017 16:34
147ª Delegacia de Polícia (SFI)
147ª Delegacia de Polícia (SFI) / Folha da Manhã
Dois estabelecimentos comerciais foram roubados na noite desse sábado (18), em pontos distintos do município de São Francisco de Itabapoana. No caso mais recente, ocorrido na Praia dos Sonhos, cinco adolescentes foram apreendidos como suspeitos do crime. O segundo aconteceu em Gargaú.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, na Praia dos Sonhos, o crime foi registrado na Padaria Central. As vítimas relataram à polícia que os adolescentes – um de 14, um 15, outro de 16 e dois de 17 anos –, armados, entraram no local anunciando o assalto e rendendo funcionários. Em seguida, eles fugiram levando pertences das vítimas e dinheiro. Após buscas os suspeitos foram localizados e, segundo a PM, teriam confessado o crime, informando o local onde se encontravam as armas. Com os mesmos foram encontrados R$ 72,75 e três celulares. A polícia ainda apreendeu uma garrucha, de calibre 22, cinco munições de mesmo calibre e uma touca ninja.
Eles foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde foram autuados por roubo, ficando apreendidos.
Em Gargaú, o caso aconteceu por volta das 22h20 na rua Dioníso Tavares. A vítima, um idoso de 79 anos, relatou a PM que dois homens armados e encapuzados entraram no local, levando a quantia de R$ 400. Buscas foram feitas, mas suspeitos não foram localizados.
Em SJB - Na noite de sexta-feira (17), um estabelecimento foi assaltado na localidade do Açu, em São João da Barra. Segundo a Polícia Civil, o dono proprietário do comércio teria sido amarrado durante a ação dos criminosos, que roubaram uma quantia em dinheiro não revelada e maços de cigarros, fugindo em seguida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS