José Aldo se prepara para luta em Detroit
21/11/2017 09:48 - Atualizado em 25/11/2017 21:37
L
L / UFC/ Divulgação
José Aldo, próximo desafiante ao cinturão peso-pena do UFC, esteve no centro de treinamento da equipe Nova União, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20), para participar de um “Media Day” promovido pelo Ultimate. O manauara optou por não participar do treino-aberto agendado pela organização, entretanto, não escapou de falar sobre o campeão Max Holloway, com quem luta no UFC 218, em Detroit, nos Estados Unidos, no dia 2 de dezembro.
José Aldo, que declarou não saber que haveria um treino-aberto, posou para fotos no tatame e pareceu mais empolgado para esta luta do que para as anteriores. O ex-campeão da categoria prometeu um estilo mais agressivo no octógono, semelhante ao que marcou seus primeiros duelos no extinto WEC e no próprio Ultimate.
— É um fator especial (lutar em Detroit), foi lá que virei campeão do UFC, onde o Dana (White) me entregou o cinturão. Estamos voltando para um novo reinado, começando por Detroit de novo, mas o cinturão volta para cá. Estou bem física e tecnicamente, passei um tempo nos Estados Unidos, aprendi coisas novas para ajudar no treino. Estou atravessando uma fase boa. Pode ter certeza que vou sufocar do início ao fim — disse Aldo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS