Macaé corre contra o tempo até o dia 20
21/11/2017 21:02 - Atualizado em 25/11/2017 21:38
Correndo contra o tempo para montar o elenco para a primeira fase do Campeonato Estadual da Série A, o Macaé, enfim, apresentou as primeiras novidades para a disputa. Os dois reforços mais recentes são o lateral-direito Yan e o volante Anderson. Ambos têm passagens recentes pelo Nova Iguaçu e chegam para reforçar o Alvianil praiano para a fase seletiva da competição.
Cria das categorias de base do Nova Iguaçu, Yan tem 22 anos, soma um empréstimo recente ao Friburguense e o título da Série B do Campeonato Estadual em 2016. Já Anderson contra com um pouco mais de experiência e quilometragem: tem 28 anos e passou por vários clubes como Resende, Cabofriense e Portuguesa antes de chegar à equipe “laranja” da Baixada, por onde disputou a última edição do Estadual.
Além dos dois, o Macaé já havia contratado o experiente goleiro Andrey, que retorna ao clube.
O restante do elenco atual é formado basicamente por jogadores em avaliação e remanescentes do elenco da Série C. O Alvianil estreia no dia 20 de dezembro, contra o Goytacaz, no Moacyrzão.
A última segunda-feira marcou o início das atividades do Macaé pensando no Campeonato Estadual. O elenco ainda está em formação, conforme explicou o presidente Teodomiro Bittencourt, o Mirinho. A prioridade neste momento é a busca por atacantes.
— Ainda não está fechado. Estamos definindo nossos artilheiros, observando o mercado em busca de bons atacantes — disse o dirigente, sem declinar nomes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS