Ex-governador Sérgio Cabral pede desculpas a juiz Bretas
08/11/2017 22:59 - Atualizado em 10/11/2017 16:15
Sérgio Cabral
Sérgio Cabral / Divulgação
O ex-governador Sérgio Cabral pediu desculpas ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, durante audiência nessa quarta-feira (8) no Rio. O encontro foi o primeiro depois da audiência em que Cabral citou que a família do juiz era envolvida com o negócio de joias, o que foi visto como ameaça pelo magistrado. Na ocasião, Bretas determinou a transferência do ex-governador para presídio federal, decisão derrubada no Supremo Tribunal Federal (STF). Cabral também negou que tenha mandado fazer um dossiê sobre o juiz.
- Até me exaltei naquela situação, peço desculpas - disse Cabral. “Está superado”, respondeu Bretas.
Cabral completou: “Não há nada meu contra o senhor, essa história de dossiê. Pode acreditar em mim, ainda mais preso. Jamais faria isso. Acredite em mim. Isso é um terrorismo praticado por alguém maldosamente”, afirmou Cabral, sobre a investigação da Polícia Federal que apura supostos dossiês que teriam sido financiados pelo ex-governador.
Bretas acrescentou: “Não espero que o senhor chegue aqui feliz da vida, o que não afasta o respeito que deve a mim. Em relação ao senhor partindo de mim e vice versa”. “O senhor nunca faltou o respeito comigo”, respondeu Cabral. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS