Escritório de advocacia campista brilha em ranking nacional
21/11/2017 13:36 - Atualizado em 21/11/2017 20:40
O escritório campista Bicudo, Bolelli e Campos Advogados Associados brilhou na 12ª Edição do Anuário da prestigiada revista Análise Advocacia. O Anuário é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro, mensurando os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país.
Duas excelentes colocações foram obtidas pelo escritório campista na categoria  "Escritório Abrangente", que abrange aqueles que oferecem um leque amplo de serviços e especialidades. Bicudo, Bolelli e Campos Advogados Associados foi o 3° escritório mais admirado em âmbito Nacional pelo setor de Comércio. 
Ele foi também o 3° escritório mais admirado do Estado do Rio de Janeiro. É a terceira vez que o escritório figura no ranking da Análise Advocacia, mas é a primeira vez que está entre os primeiros colocados. Fazem parte da equipe e estão de parabéns os advogados Carlos Alexandre de Azevedo Campos, Antônio Bicudo, Aléssio Bolelli, Flavio Vianna, Thiago José Sá Freitas, Thiago Fontoura da Silva e Murilo Madruga Faria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]