Clarissa: "governo sem identidade"
31/10/2017 22:57 - Atualizado em 31/10/2017 22:57
Depois de entrar em rota de colisão com o companheiro de trabalho e secretário de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação Índio da Costa (PSD), a deputada federal licenciada e secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do Rio de Janeiro, Clarissa Garotinho (PRB), voltou a mostrar descontentamento interno no governo do prefeito Marcelo Crivella (PRB).
De acordo com a coluna Informe, do jornal O Dia, Clarissa teria dito em uma reunião interna do secretariado com o prefeito que “o governo está sem identidade”. Segundo a coluna, ela diz que “cada secretaria transmite sua própria mensagem, e não a Prefeitura de forma conjunta. Falta estratégia para que não gere a impressão de que a Prefeitura faz menos do que de fato está fazendo”.
Em entrevista à Folha da Manhã no dia 6 de agosto, Índio disse que “a política do (pai de Clarissa, Anthony) Garotinho é manter o pobre na pobreza”. Em resposta, a secretária afirmou que Índio era contra Crivella na campanha. O prefeito não quis entrar na polêmica. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS