Estreia da semana
31/10/2017 20:56 - Atualizado em 01/11/2017 20:09
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Depois Daquela Montanha". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo atração da sala vip. Ele não será exibido no Cine Araújo.
"Depois Daquela Montanha" é baseado no livro homônimo, de Charles Martin. Alex, interpretada pela vencedora do Oscar Kate Winslet, é uma jornalista retornando de viagem para o seu casamento, que seria no dia seguinte. Ben, intepretado pelo ator Idris Elba, é um médico voltando de uma conferência e que tem uma emergência médica para atender.
O vôo em que ambos iriam é cancelado e eles, até então estranhos entre si, decidem fretar um avião. Durante o vôo o piloto sofre um ataque cardíaco e a pequena aeronave cai em uma região montanhosa coberta por neve. Alex e Ben sobrevivem, assim como o cachorro do piloto. Enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos, um romance começa a ganhar força entre o improvável casal. Confira abaixo o trailer:
Atualização às 20h08 de 01/11/2017: O Cine Araújo enviou a sua nova programação, na qual não consta o filme "Depois Daquela Montanha".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]