Fórum de Empreendedorismo
04/05/2017 17:20 - Atualizado em 04/05/2017 17:34
Será realizado no dia 30 de maio, uma terça-feira, no Teatro Trianon, o Start It! 2017, a segunda edição do Fórum de Empreendedorismo de Campos. O evento busca inspirar empreendedores, líderes, estudantes e profissionais, mostrando que empreendedorismo e criatividade são palavras chaves para que o país, o estado e a cidade superem a grave que crise que vem passando.
Confirmaram presença, como palestrantes, grandes nomes do empreendedorismo nacional, como Rony Meisler, da Reserva, uma das marcas mais prestigiadas do país; Zica Assis, do Instituto Beleza Natural, que revolucionou o tratamento de cabelos crespos e ondulados; e Raphael Krás, do HareBurger, que começou vendendo sanduíches vegetarianos na praia e hoje tem uma rede em sistema de franquia.
A realização do evento, que foi sucesso total em sua primeira edição em 2016, é da Smartt Mídia, através do seu proprietário, o multifacetado empresário Tarcísio Viana. Será oferecido certificado de participação e os ingressos do 1º lote estão à venda aqui no site do evento ou através de venda física nas lojas da Chilli Beans, no restaurante La Pátria ou no Freela.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]