Estreia da semana
02/05/2017 19:47 - Atualizado em 02/05/2017 19:49
O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Despedida em grande estilo”. O filme, lançado no país no mês passado, está programado para estrear quinta-feira no Kinoplex Avenida, em versão legendada, sendo uma das atrações da sala vip, ao lado de "Autópsia".
“Despedida em grande estilo” conta com nomes de peso no elenco e narra a estória de Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin), amigos há décadas, agora na terceira idade. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros.
Os três decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar o marasmo em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece. Desesperados para pagar as contas e não decepcionar os seus entes queridos, eles arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.
A inspiração surge quando Joe está na agência do banco, pedindo ajuda para sua situação, quando o lugar é invadido por assaltantes mascarados. Ele havia ido até lá após perder sua pensão por uma falcatrua bancária e ficar ameaçado de ser despejado da casa onde mora com a filha e a neta
Joe presencia o assalto e os bandidos se saem bem, fugindo do banco com malas cheias de dinheiro. Para o aposentado em apuros, fazer a mesma coisa se torna uma opção. E convencer os amigos é o próximo passo. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Omelete, Cine Pop, Uol e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]