Grandes nomes do empreendedorismo nacional no Start It 2017 em Campos
Fábio Abud 04/05/2017 13:03 - Atualizado em 04/05/2017 13:41
Empreender é um desafio sem tamanho em um país como o Brasil, que mais oferece obstáculos do que pontes para o sucesso. É uma jornada longa, em que é importante romper a inércia. Se você faz parte do time que acredita e não quer ficar parado, prepare-se para o Start It 2017, o Fórum de Empreendedorismo de Campos que chega à sua segunda edição, e será realizado no dia 30 de maio, às 18h, no Teatro Municipal Trianon. O evento, em seu segundo ano sob a realização da Smartt Mídia, vai mostrar o caminho das pedras por quem ousou sonhar e realizar, fomentando novas ideias e difundindo o empreendedorismo.
Na edição 2016, o Start It apresentou palestras com nomes do porte de Luiza Trajano, presidente do grupo Magazine Luiza. Para o Start It 2017, o realizador do evento, Tarcísio Viana, destaca que o desafio foi trazer novos nomes de expressão no empreendedorismo nacional, "com histórias de sucesso, em que a coragem, a criatividade e a resiliência os impulsionam a vencer as barreiras e alcançar resultados". Gente do quilate de Rony Mesleir (Reserva), Zica Assis (Beleza Natural) e Raphael Krás (HareBurger).
Programação - Em uma noite rica de histórias marcantes e experiências inspiradoras, o Start It promete proporcionar uma imersão de conhecimento e novos olhares. Entre os palestrantes, o empresário Rony Mesleir, que em 10 anos transformou o descompromissado projeto de venda de bermudas de praia em uma das mais prestigiadas marcas de moda do país, a Reserva, que arrasta uma legião de fãs; a empresária Zica Assis, que revolucionou o mercado de beleza e, de empregada doméstica, tornou-se uma das 10 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes; e o jovem Raphael Krás, que conquistou os cariocas vendendo seu hambúrguer vegetariano do HareBurger na praia, e transformou a ideia em franquia, com faturamento milionário.
O evento pretende reunir empreendedores, líderes, estudantes e profissionais de todas as áreas, que já têm seu negócio próprio ou desejam empreender, desde o micro aos grandes empresários.
Será oferecido certificado de participação e os ingressos (primeiro lote) estão à venda no site do evento (www.startitcampos.com) e também no La Pátria, Freela e lojas Chilli Beans.
Fábio Abud @fabioabudoficial
Rony Mesleir
Empresário responsável pela marca RESERVA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio e Patrícia Abud

    [email protected]