SJB: secretário de Ordem Pública pede reforço do policiamento ao 8º BPM
05/04/2017 17:36 - Atualizado em 05/04/2017 20:48
O secretário de Ordem Pública de São João da Barra, Maxuell Araújo, se reuniu nesta quarta-feira (5) com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Fabiano dos Santos Souza. Na pauta, o reforço no policiamento no município, em especial nos distritos de Barcelos, Atafona e Açu.
De acordo com o secretário, algumas ações foram alinhavadas em relação à atuação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, visando contribuir para a sensação de segurança, prevenção de crimes e prisão de criminosos. Também participou do encontro o subcomandante do 8º BPM, major Aluízio Luz.
– Durante a reunião, o comandante do 8º BPM fez contato com o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar em São João da Barra, tenente Israel Carmo, para que o policiamento seja intensificado em todo município – esclareceu o secretário.
Atafona – O secretário municipal de Ordem Pública, Maxuell Araújo, destacou o empenho e eficiência da Polícia Militar em um caso registrado na noite de terça-feira (4) em Atafona. Quatro homens armados assaltaram duas casas e fizeram reféns. De uma das residências eles levaram um veículo. “Operações resultaram na recuperação de um veículo roubado. Um suspeito de envolvimento na ação criminosa foi preso e o trabalho de investigação poderá levar aos demais envolvidos e à recuperação do material roubado”, destacou Maxuell.
Com informações da Secom/SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]