ESTREIA DA COLUNA WS 2017 TURBINADA
17/03/2017 21:52 - Atualizado em 18/03/2017 06:48
COLUNA WS
WS
/ WS
BY WILLIAM SOUZA 
‘’O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.’’ (Bill Gates)
Meus amigos, apoiadores e leitores: é com muito orgulho que retorno ao BNB-Blog NinoBellieny, dentro da Folha da Manhã On Line, depois do recesso de final de ano.
Mãos à obra! Papai do Céu nos abençoe hoje e sempre!
______________________________________________________________________________________________________
DESFILE OUTONO INVERNO 2017 - DONNA LILLY
Uma noite que ficou marcada na história da Moda e da Cultura de Italva.
Com lotação recorde de público, o Choppen Bar, recebeu a Donna Lilly na passarela desfilando sua nova coleção no dia 10 de março. Com um enredo baseado no manguezal o desfile mostrou as tendências de roupas masculinas e femininas pra essa próxima estação cheia de luxo e glamour. O proprietário da Loja Donna Lilly, Diogo Mançano, disse que foi uma honra participar e realizar do maior evento de moda da cidade melhor ainda foi ver a sociedade unida e animada em prol do desfile. Fotos: Isabela Ferreira.
FESTA DA ESPUMA
Depois dos sucessos das Choppadas Match Comigo e Búfalo Beer, a Orion Produções realizou a Festa da Espuma + Pool Party, na tarde do sábado, 11 de março, no Espaço Magnífico, em Campos dos Goytacazes. Cardosenses marcaram presença.
LUAU PARTY II
No sábado, 11 de março, foi realizado o Luau Party II, no Sítio Cachoeiro (atrás da Churrascaria Barracão)
O Luau que abalou Cardoso Moreira foi sucesso garantido com o melhor do sertanejo universitário de Diego Carvalho + Dj Flavinho Summer, direto de Minas Gerais para a Cidade Carinho. Uma organização impecável de Mateus Pepeu Jacinto.
PROJETO A PRAÇA É NOSSA
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Prefeitura Municipal de Italva, realizou no sábado, 11 de março, na Praça da Matriz, o Projeto A PRAÇA é NOSSA. Com Feira de Artesanato, Show, Brinquedos e Folia de Reis.
ILHA GRANDE
Júlia Leonor e Nilza Marques Assed, curtiram as belezas naturais de Ilha Grande – Angra dos Reis, no último final de semana.
SIMPLESMENTE EU, CLARICE LISPECTOR
Beth Goulart esteve no Teatro Sesi com a peça Simplesmente Eu, Clarice Lispector. A fotógrafa de sucesso Wanessa Won-Held, esteve lá
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
A coluna deseja muitos anos de vida e felicidades aos amigos aniversariantes da semana:
Jola Souza, Aryana Talon, Faustho Marques, Tainah Rangel, Hiago Castro, Marlucia Faria, Talles Nascimento, Thiago Mota, Henrique Alcantara, Tatá Fuly, Gleice Costa, Lucas Seixas, Jane Brazil, Rondineli Givigi, Greice Gomes, Diogo Muniz e Jose Alberto Souza.
CURTAS
No último domingo, 12 de março, a Cidade de Italva bombou com a Copa Itanet de Motocross.
A Garra Cardosense sacudiu na 1º Rodada - Super Copa Noroeste,Esporte Clube Italva X Cardoso Moreira FC, no dia 12 de março, no Estádio José Nasser em Italva.
 
MAIS IMAGENS DA LUAU PARTY II
O Pedra Branca Social Clube em Italva, apresenta neste sábado, 18 de março, o Baile 3ª Idade - Grupo Florescer, com a dupla Adilson & Paulinho, à partir das 20h.
FESTA DE SÃO JOSÉ
A comunidade católica da Cidade Carinho, está em festa.
E você é o convidado muito especial para participar deste momento!
Glórias sejam dadas a Deus por São José, o esposo de Maria, a Mãe de Jesus!
#CompartilheEssaIdéia
#NosAjudeaDivulgar
#VivaSãoJosé
LUAU PARTY II
DICA WS PARA O FINAL DE SEMANA
Um forte abraço e até a próxima semana com mais WS !

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]