Pagamento do servidor de SJB será dia 7 de abril
30/03/2017 11:38 - Atualizado em 30/03/2017 11:41
A secretaria de Administração de São João da Barra confirmou para o dia 7 de abril, quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado, o pagamento dos servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura. A informação foi veiculada na edição desta quinta-feira (30) da Folha da Manhã, na coluna da "Caiu na Rede". 
Diferente do que ocorreu nas gestões anteriores de Carla Machado (PP), neste ano não foi divulgado um calendário anual de pagamentos. Também não foi possível manter o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. em janeiro isso ocorreu com todos os efetivos. Em fevereiro, somente com os da Educação. Agora, todos receberão no quinto dia útil subsequente ao trabalhado.
Neste ano, a gestão Carla Machado quitou com os efetivos salários de dezembro e segunda parcela do 13º do ano passado, não honrados pelo governo Neco (PMDB). Neste mês de março, foram pagas também as férias coletivas dos servidores da Educação. Ainda estão pendentes, herdados de Neco, os salários de dezembro e segunda parcela do 13º dos comissionados e contratados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]