Benefícios a pescadores em destaque na Câmara de SJB
21/03/2017 14:06 - Atualizado em 21/03/2017 14:09
Entre as 14 matérias aprovadas nesta terça-feira (21) pelos vereadores de São João da Barra, duas foram direcionadas aos pescadores e apresentadas pela vice-presidente da Casa, Sônia Pereira (PT). Na primeira, ela solicitou à Prefeitura que envie à Câmara uma cópia do projeto do Entreposto de Pesca de Atafona, em processo de construção desde 2009, mas até hoje sem conclusão. Na outra, Soninha sugere ao município que viabilize com a Prumo Logística um plano de compensação para pescadores e filhos de pescadores a fim de implantar cursos profissionalizantes.
O vereador Caputi (PTN) fez indicação solicitando a colocação de uma rede de drenagem de águas pluviais, na rua Hilda Moreira Gomes, em Cajueiro. Ele também indicou o serviço de revisão na rede de esgoto na rua João Francisco de Almeida, na sede. O vereador Ronaldo Gomes (Pros) solicitou à Cedae que coloque rede de água potável para o bairro Nossa Senhora Aparecida, do outro lado da Lagoa, em Grussaí.
O presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), por meio de requerimento à secretaria de Transportes, solicitou a colocação de quebra-molas na rua Mildo Cardoso Cunha, em Atafona. Ele também requereu a operação "tapa buraco" na Chatuba. O mesmo pedido foi feito para Barcelos pelo vereador Elísio Rodrigues (PDT).
Por meio de indicação ao Executivo, Eziel Pedro (PMDB) pediu o retorno do pagamento do Cartão Viver Melhor, programa de transferência de renda suspenso no governo anterior. Franquis Areas (PR) solicitou a implantação de uma academia popular para Cazumbá. Ele também pediu que a Prefeitura possa rever um projeto anunciado pela gestão passada para construção de casas populares na sede.
O vereador Jonas Gomes (PP) indicou a reforma da Escola Elísio Magalhães, em Barcelos e a construção de galerias pluviais em Roças Velha. Por fim, Ronaldo solicitou a reposição de lâmpadas queimadas na Avenida São Sebastião, em Grussaí.
Com informações da assessoria da Câmara

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]