Carla Machado cumpre agenda em Brasília
16/03/2017 18:20 - Atualizado em 16/03/2017 18:20
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), cumpre agenda na capital do país nesta semana. Em seu perfil no Facebook, ela tem mostrado as reuniões e encontros que tem participado em Brasília.
Na terça-feira (14), Carla esteve na noite inaugural da exposição “Memória Submersa”, da artista campista Anna Braga, em cartaz no Museu Nacional da República, em Brasília. A mostra lança um olhar poético e melancólico sobre a destruição provocada pelas sucessivas ressacas do mar em Atafona.
Na quarta (15), a agenda incluiu a participação em evento do seu partido, o Partido Progressista, que realizou um encontro com prefeitas da legenda espalhadas pelo país. O evento foi organizado pela presidente Nacional de Mulheres do PP, a deputada federal Conceição Sampaio. Marcaram presença o presidente nacional da legenda, Ciro Nogueira, a senadora Ana Amélia, o ministro da Saúde Ricardo Barros e vários deputados federais.
Nesta quinta (16), a agenda foi com o secretário nacional de Atenção Básica, Francisco de Assis Figueiredo, com o assessor especial do ministro da saúde, Georgenor Cavalcante, e com os deputados federais Celso Jacob (PP) e Júlio Lopes (PP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]