Estreia da semana
13/02/2017 20:21 - Atualizado em 13/02/2017 20:44
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Aliados". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas. Possivelmente também estará no Cine Araújo, cuja nova programação somente é revelada às quartas-feiras.
"Aliados" é estrelado por Brad Pitt e Marion Cotillard, se passando no início da década de 40, em plena II Guerra Mundial. Na estória, o tenente coronel franco canadense Max Vatan (Brad Pitt) é enviado para uma missão dos Aliados em Casablanca, no Marrocos, com o objetivo de eliminar um embaixador nazista.
Na missão, Max Vatan conhece a bela e misteriosa agente francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard). Ambos espiões, eles se passam por marido e mulher e acabam se apaixonando perdidamente na vida real.
Os espiões se casam e decidem ir morar em Londres para construir uma vida juntos, gerando uma filha como fruto da relação. Tempos mais tarde, Max Vatan é alertado por altas patentes dos aliados que a sua esposa na verdade é uma espiã nazista.
Sua missão passa a ser descobrir a verdade sobre o passado de sua esposa. Se confirmar que é uma espiã, deve mata-la. "Aliados" é dirigido pelo consagrado diretor Robert Zemeckis ("De Volta Para o Futuro", "Forrest Gump", "Náufrago", entre outros). Confira abaixo o trailer:
Fontes: CinePop, NerdSite e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]