Pudim se reúne com Rafael Diniz, fala em parcerias e critica governo Rosinha
07/02/2017 13:53 - Atualizado em 07/02/2017 15:27
Primeiro secretário da Alerj, o deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB), que foi aliado do casal Garotinho por décadas, rompeu, e disputou a Pedfeitura de Campos no ano passado, participou de uma reunião com o prefeito Rafael Diniz (PPS), no Cesec, na semana passada. Segundo Pudim, foram tratadas “questões de natureza econômica que atinge diretamente a sua gestão frente ao município que passa por severa crise, o que se agravou demasiadamente por uma gestão ineficaz que foi interrompida com a escolha do eleitor campista”.
O deputado salientou que com o fim do período eleitoral são importantes parcerias que visam dar melhor qualidade de vida à população. “Aliados estamos em comum pensamento de dar vida a nossa cidade que por uma série de motivos, e, em especial, má gestão de um governo que deixou a cidade destruída, uma nova cara, com melhorias na saúde, geração de empregos, de oportunidades e em especial resgatar o sentimento de pertencimento do campista”.
Na área da Educação, foi agendada uma audiência nesta semana com o secretário de Estado, Wagner Victer. Outro ponto debatido foi a conclusão do Hospital São José, da Baixada Campista, que se arrasta há anos:
— Recebemos das mãos do prefeito um pedido mais que especial e já estamos trabalhando para que o Hospital São José, em Goitacazes, que deveria estar atendendo a cerca de 70 mil pessoas, mas que por falta de prioridade e planejamento do governo anterior, segue fechado, vamos junto ao governo federal buscar verbas para a conclusão das obras e em sequência de seu aparelhamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]