Uber é coisa do passado
19/01/2017 12:41 - Atualizado em 19/01/2017 18:35

Cabify

A Cabify vem avançando na preferência de motoristas e usuários, ganhando mercado nas quatro capitais onde está instalada (Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre). Há menor concorrência entre motoristas, que ainda ganham incentivos financeiros da empresa, e os preços são mais em conta que o Uber, seja X ou Black.

No serviço da Cabify não há tarifa dinâmica, utilizada pelo Uber como multiplicador do valor da tarifa quando há mais solicitações do que carros em determinada região, fator que encarece a corrida e tem sido motivo de queixa de usuários do Uber. No Cabify, definido o trajeto, o passageiro sabe, antes de iniciar a corrida, o seu valor final.

Quem gosta de ser up-to-date e acha que ser usuário do Uber é a última moda, já ficou para trás. A Cabify, sediada na Espanha, é considerada o "Uber da Europa" e está presente em 9 países, com forte presença na América Latina. A empresa já havia sido motivo de nota aqui, no mês passado, onde podem ser conferidos outros detalhes de sua operação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]