Redentor Participa Ativamente da 1ª Colônia de Férias de Itaperuna
23/01/2017 16:11
A Colônia Fe férias da Prefeitura de Itaperuna, vem fazendo um enorme sucesso recebendo cerca de 500 crianças com idades entre 6 e 15 anos, durante toda a semana de 8h às 11h da manhã, no Centro Poliesportivo Edgard Pinheiro Dias.
Dentre diversas atividades recreativas, uma atração à parte: o lanche, resultado de uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer de Itaperuna e a Faculdade Redentor, é distribuído diariamente para os participantes da colônia. Parte dos pães e bolos são feitos na Padaria Escola, mantida pela Secretaria Municipal de Ação Social e os sucos e frutas são doações da Redentor, em um trabalho elaborado pelo Centro de Gastronomia do Curso de Nutrição.
A Redentor, não só por ser vizinha do Poliesportivo, mas por acreditar no desenvolvimento sadio das crianças e na ocupação destas em atividades esportivas durante o verão acreditou no projeto da Nova Prefeitura de Itaperuna e está satisfeita com o principal retorno: a felicidade da criançada da 1ª Colônia de Férias Municipal de Itaperuna.
 O secretário municipal de Esportes & Lazer, Eduardo do Toldo, comentou que a parceria com "a vizinha do lado", está ajudando e muito o sucesso da colônia não só pelo fornecido, mas pela junção de credibilidades, afinal são dois grandes parceiros, a Redentor e a Nova Prefeitura. E arrematou sorridente: "Vem mais por aí, aguardem!"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]