Thiago Godoy: "Denúncia envolve vereador Magal, não a mim"
Suzy 15/09/2016 21:03
thiago-godoy Ex-subsecretário de Governo e candidato a vereador Thiago Godoy (PR) divulgou há pouco nota, em que afirma que garante que nunca usou a máquina em benefício de sua campanha. Godoy afirma, ainda, que a denúncia envolve o vereador Magal e não a ele. Leia a nota abaixo:
Gostaria de esclarecer que a denúncia do MPE envolve o vereador Magal e não a mim, até porque, quando começaram a investigação, eu nem era candidato a vereador. Apreenderam documentos na UBS de Morro do Côco que foram assinados por mim quando eu era subsecretário de Gestão e todos estão dentro da lei. Minha candidatura é limpa e eu nunca usei a máquina em benefício da minha campanha e, caso venha a ser questionado, provo isso a qualquer eleitor, à Justiça Eleitoral ou ao Ministério Público. Eu realmente estranho o fato de envolverem meu nome e vários colegas advogados estão me procurando e pensam o mesmo, só estão fazendo isso pelo fato de hoje eu ser candidato a vereador e de ter chances de ser eleito.
Obs.: A denúncia do MPE, que gerou a decisão que resultou na busca e apreensão hoje na secretaria de Governo, cita Thiago Godoy em dois momentos: “Ainda segundo 0 Ministério Publico, tais, memorandos de encaminhamento foram assinados, a epoca, pelo sub-secretario de governo, Thiago Godoy e, no verso, havia encaminhamento da diretora de recursos humanos e gestão de pessoas da secretaria de saúde, Etilena de Cassia A. Andrade, datado em 22/07/2016, ou seja, quase um mês apesar da data que consta no memorando de encaminhamento pelo sub-secretario de governo". "Ressalta o MPE que o sr. Thiago Godoy é candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2016. E que 0 mesmo ocupava, ate dia 30/06/2016, 0 cargo de sub-secretário de governo e 0 cargo de sub-secretário geral na secretaria municipal de gestão de pessoas e contratos".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS