Record desmente publicação da Prefeitura em Diário Oficial
Suzy 01/07/2016 19:46
image003 A TV Record divulgou nota há pouco desmentindo a publicação no Diário Oficial do município de Campos, na qual a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) se comprometia a pagar R$ 3 mil pela contratação da cantora Mariana Soares  para apresentação musical no Museu Histórico de Campos, no lançamento da novela “Escrava Mãe”. Confira a polêmica aqui. De acordo com a nota, a publicação no DO não é verdadeira e que a cantora Mariana Soares fez o show no lançamento da novela por parceria, em troca de divulgação de seu trabalho. Afirma, ainda, que o jurídico da emissora já foi acionado para tomar as medidas cabíveis. A Record iniciou a nota, repudiando a publicação do blog, por "somente após ter procurado a mesma para esclarecimento". Nota do blog:
  1. O nome do blog é Na Curva do Rio e não como está escrito na nota oficial.
  2. Como emissora de televisão que cresceu tendo um de seus pilares o jornalismo, a TV Record sabe que o Diário Oficial é um documento onde se pressupõe a existência de uma verdade. Se questionável ou não, é outra história. Isso vale para Campos como para qualquer um dos 5.570 municípios do Brasil.
  3. O pedido de resposta foi feito no tempo devido. Não havia por que duvidar de uma publicação em documento oficial da Prefeitura de Campos. Disponível para qualquer cidadão de Campos dos Goytacazes, do Estado do Rio de Janeiro, do Brasil. Do mundo.
  4. Pagar por um show particular já é um absurdo. Dizer que pagou sem ser verdade, publicar em DO fato inverídico, deve ser apurado e com rigor. Tanto pela própria Prefeitura, quanto pelos órgãos responsáveis.
  5. Espero, sinceramente, que a emissora repudie é a atitude da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em publicar algo inverídico em seu nome. E que responsabilize judicialmente quem deve ser responsabilizado.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS