Rosáceos com mais um pré-candidato a prefeito
Suzy 09/05/2016 23:17
[caption id="attachment_19846" align="aligncenter" width="300"]Divulgação Divulgação[/caption] A lista não para de crescer. O grupo rosáceo já tem 10 pré-candidatos a prefeito. Depois de Paulo Hirano (PR), semana passada, hoje foi a vez de Charles Guerreiro. No blog Linha Direta, ele explicou sua filiação:
Semana passada me reuni com meu grupo para tratar de algumas estratégias para minha pré campanha de vereador.
Alguns companheiros do Núcleo do NÓS que pertence ao meu grupo me pediram para colocar meu nome para escolha do novo pré candidato a Prefeito de Campos.
Até agora o grupo do Garotinho tem: Dr Chicão(PR), Fabio Ribeiro(PR), Dr Paulo Hirano(PR), Thiago Ferrugem(PR), Eduardo Crespo(PR), Thiago Godoy,  Edilson Peixoto(PR), Mauro Silva(PSDB), Dr Edson Batista(PTB) e Auxiliadora(PHS).
Meu nome entraria entre esses companheiros da qual tenho o maior carinho, mas como disse o Garotinho:" Quem quiser disputar as prévias do Núcleo é só fazer a inscrição no Partido". Após ouvir isso não pensei duas vezes e decidi testar meu nome.
Com 21 anos de vida pública sem interrupções, me sinto preparado para tamanha responsabilidade com o povo Campista. Desse time todo que pretende lutar por uma vaga no PR, sou o único que não sou secretário e nem vereador, sou um humilde suplente de vereador com 1.500 votos.
Charles já chegou polemizando: " Não desfazendo dos companheiros pré candidatos, mas serei o único pré candidato da verdadeira militância do NÓS, por não ser vereador e nem secretário".
E acrescentou:
Essa semana eu protocolei no PR-Campos o pedido para me incluísse  nas prévias do Núcleo do NÓS para apreciação do Partido Republicano.
Charles Guerreiro PR
Apesar de Charles citar Thiago Godoy, até o momento a lista oficial de prefeitáveis é: Chicão Oliveira (PR), Mauro Silva (PSDB), Edson Batista (PTB), Auxiliadora Freitas (PHS), Eduardo Crespo (PR), Thiago Ferrugem (PR), Fábio Ribeiro (PR) e Edílson Peixoto (PR) e Paulo Hirano (PR).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS