Agenda Dia Internacional da Mulher
Suzy 04/03/2016 13:27
A Comdim, através da secretária Margarida Estela, divulgou agenda sobre comemorações do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8.
Dia 7 das 17 às 19 horas - tour em ruas de Guarus, Centro, Penha, Jockey e demais fazendo corpo a corpo esclarecendo sobre o trabalho deste e dando satisfações sobre o trabalho de lutas que continuamos com o legado histórico deixado.Falaremos sobre conquistas e lutas em curso.
Dia 8 às 10 horas - Museu Municipal,na Praça Santíssimo Salvador, em parceria com a inclusão Produtiva da SMDHS, palestra com Walnize Carvalho,escritora e poetiza, apresentando o histórico da vida de Benta Pereira compilada pelo seu falecido pai o grande jornalista Waldir Carvalho.
Dia 9 às 16 horas - Secretaria geral do COMDIM palestrará para grupo de mulheres do Convento sobre mulheres suas lutas, conquistas e emperramentos. Às 18 h30 participará de uma roda de conversas na Universidade Universo, onde lhe caberá falar sobre a mulher e conquista do voto feminino. A mesa será coordenada pelo causídico,professor e escritor Christiano Abelardo e composição das advogadas Margarida Estela Mendes do Nascimento, Léia Cristina Paiva, Dra Clarice que é coordenadora do Curso de Direito desta universidade e a pesquisadora Silvia Salgado.
Dia 10 em parceria com a DEAM através da delegada Ana Paula visita à Delegacia da Mulher de grupos que trabalham com mulheres.O encontro será das 17 às 18 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS