Clientes estão dispostos a gastar quase do dobro de 2014
Leandro Lopes 26/11/2015 15:56

Roupas, smartphones, calçados, itens de beleza e eletrodomésticos são os mais desejados pelos consumidores. Depois de um ano de grandes economias, os brasileiros estão dispostos a gastar uma soma considerável nas promoções da Black Friday.

Uma pesquisa inédita realizada pelo Google em parceria com o Ibope Inteligência revelou que o tíquete médio da data deve chegar a R$ 1000, quase o dobro dos R$ 522 gastos no ano passado. Em sua maioria, a pesquisa revela que os itens desejados são para uso próprio, o que mostra que a temporada de compras de presentes para o fim de ano ainda não começou.

Algumas marcas já concentram as intenções de compra. Na categoria roupas, são elas Dafiti, C&A, Riachuelo, OQVestir, Renner e Posthaus. Em beleza, são O Boticário, Beleza na Web, Natura, Avon e DoceBeleza. Os compradores em busca de smartphones, eletrodomésticos e eletrônicos têm a intenção de comprar na Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Casas Bahia, Extra, Mercado Livre e Ponto Frio.

Fonte: Ibope Inteligência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Leandro Lopes

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS