Morre ex-prefeito do Rio Luiz Paulo Conde
Suzy 21/07/2015 10:58
unnamed   Morreu na madrugada desta terça-feira, aos 81 anos, o ex-prefeito do Rio Luiz Paulo Conde. Ele estava internado há um ano no Hospital Samaritano, em Botafogo, para tratamento de um câncer na próstata. Segundo amigos, Conde morreu por volta das 3h desta terça. Há sete anos, o ex-prefeito lutava contra a doença. Ele era casado com Rizza Conde, que conheceu durante o curso de Arquitetura, e deixa três filhos. (Fonte: O Globo )   Atualização às 13h50: A prefeita Rosinha divulgou nota lamentando a morte de  Conde, que foi seu vice-governador:
Luiz Paulo Conde foi um grande parceiro na minha gestão como Governadora do Rio. Sua amizade e experiência como Urbanista contribuíram para que se tornasse um vice atuante, com muitos projetos. Estou triste com sua morte e estendo o abraço de minha família a sua esposa e aos filhos. Que Deus conforte a todos. Rosinha Garotinho
Atualização às 14h10: O governador Luiz Fernando Pezão decretou lutou por três dias em função da morte de Luiz Paulo Conde:
O governador Luiz Fernando Pezão decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito e ex-vice-governador do Rio Luiz Paulo Conde. “Lamento muito a morte do meu querido amigo Conde. Ele era um grande ser humano, um grande homem público, um grande arquiteto, de projetos extraordinários. Fiquei muito triste com a sua partida. Perdi um companheiro. Conde também era um companheiro da boa mesa. Gostávamos muito de almoçar e jantar juntos. Transmito meus sentimentos a sua família e amigos”, afirmou Pezão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS