Pudim fala sobre saída de Peregrino: "decisão isolada"
Alexandre Bastos 21/12/2014 19:40

O deputado estadual Geraldo Pudim (PR), comentou neste domingo (21), em sua página no Facebook, sobre a saída de Fernando Peregrino do PR (aqui). Segundo Pudim, que deve assumir a primeira secretaria da Alerj, trata-se de uma "decisão isolada".  "A posição do professor Peregrino é tão somente pessoal e não tem participação qualquer das bancadas do PR, que reiteram o apoio irrestrito ao nosso líder e presidente regional do PR, Anthony Garotinho, que sempre se colocou contrário ao desgoverno de Sergio Cabral e Pezão trabalhado incansavelmente. Garotinho não faz política individual e se assim fosse, teria uma eleição proporcional tranquila, mas foi para o sacrifício contra todas as forças, que não queriam a volta de quem governa para o povo, para os mais humildes", disse Pudim.

Segundo Pudim, mesmo com a derrota de Garotinho, o grupo saiu fortalecido da eleição deste ano. "Os resultados eleitorais das bancadas federal e estadual demonstram claramente que o PR, ao contrário do que tentam a todo instante mudar a realidade, saiu fortalecido, sendo a segunda força política do estado, o que demonstra que o nosso líder Garotinho esteve mais uma vez preocupado e atento sim com as eleições proporcionais, haja visto que são seis deputados federais eleitos e somos oito deputados estaduais eleitos para a Assembléia. Houve um crescimento conjunto de nossa representação", afirmou.

Oposição - De acordo com Pudim, a articulação do PR ao lado do deputado estadual Jorge Picciani (PMDB), que deve ser eleito presidente da Alerj, não muda a postura do partido em relação ao governo estadual. "Quero destacar ainda, que nossa posição na Alerj será de oposição ao governo estadual que aí está. Não existe divisão, muito pelo contrário, há uma unidade e a construção eficiente de fortalecimento de nossa bancada junto ao Parlamento estadual, tendo sido reconhecida pela nova mesa diretora como a segunda força da Assembléia Legislativa, ocupando posição de destaque que certamente irá contribuir para um trabalho e oposição consistente e eficaz", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS