Sem gastança
Alexandre Bastos 18/12/2014 01:10

A Fundação Municipal de Esportes confirmou esta semana os eventos que vão fazer parte da programação esportiva do Verão da Família 2015, na praia do Farol de São Tomé. A programação começa logo na primeira semana de janeiro, com as tradicionais competições de futebol de campo e futebol de areia, e será encerrada no final de semana anterior ao Carnaval, em fevereiro.

Quem vê a programação esportiva consegue notar que passa longe da gastança do último verão, quando apenas com MMA a prefeita Rosinha Garotinho (PR) gastou mais de meio milhão (aqui). Foram duas edições do Jungle Fight e uma edição do Pink Fight. Na época, o advogado José Paes Neto ressaltou que houve uma inflação entre um evento e outro (aqui).

Agora, com a "torneira fechada" e os pés no chão, a programação privilegia os atletas locais e eventos com um custo bem menor. No lugar do "futebol das artistas", por exemplo, houve uma troca pelas modelos de Campos. O ponto alto deve ser a Corrida de Rua Verão/2015, marcada para o dia 25 de janeiro, com largada às 8h, no Lagamar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS