É hora de dar tchau
Alexandre Bastos 10/12/2014 12:58

Com o fim de ano se aproximando, os secretários do governo Rosinha Garotinho (PR) estão preparando um relatório com as ações de suas respectivas pastas e as metas que teriam sido atingidas. Após entregar esse relatório, será a vez de colocar seus cargos à disposição, já que na virada do ano haverá um grande pacote de exonerações. Como alguns secretários não conseguiram cumprir as metas, tudo indica que será a "hora de dar tchau".

Na Educação, por exemplo, como o blog informou no início de novembro (aqui), a atual secretária, Marinéa Abude, está na corda bamba. Um grupo defende a entrada da atual subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosana Juncá. Há também quem aposte em Suledil Bernardino ou na vereadora Auxiliadora Freitas (PHS).

A queda de braço pelo controle da Fundação de Esportes já começou. Ontem (09), durante a sessão da Câmara, o vereador Neném (PTB) fez críticas aos atuais comandantes da pasta. No final da sessão, o ex-jogador de volêi Pampa, que preside a Fundação, apareceu e rebateu as críticas de Neném.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS