Em tempos de "torneira fechada", R$ 2 milhões para publicidade
rafaelvargas 14/11/2014 15:51

A Prefeitura de Campos, que na última terça-feira (11/11) recebeu R$ 157 milhões de participação especial, referentes à produção de petróleo do terceiro trimestre de 2014, tratou de efetuar diversos pagamentos logo na quarta-feira (12/11). De acordo com informações do Portal da Transparência, as agências de publicidade Mind, M3M e Staff, receberam recursos por conta de “serviços de publicidade”. Em alguns casos foram diversas notas pequenas, em outros, as notas tinham valores maiores. Ao todo, foram destinados R$ 2 milhões para a propaganda oficial, o que comprova a velha máxima de que "a propaganda é a alma do negócio", mesmo em tempos de "seca".

Torneira fechada? Na semana passada a prefeita Rosinha Garotinho (PR) prometeu fechar as torneiras. Inclusive, foi publicado em Diário Oficial um decreto abordando a necessidade de redução de contratos e convênios firmados pela administração pública municipal. Será que a publicidade também vai sofrer cortes ou a propaganda oficial é "imexível"?

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    Alexandre Bastos

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