Crivella promete debate "sem baixaria"
Alexandre Bastos 22/10/2014 16:35

Após disparar forte contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), ontem (21), em Guarus, o senador Marcelo Crivella (PRB) acenou com uma "bandeira branca" nesta quarta-feira (22). Ele acredita que o clima de beligerância visto entre ele e o adversário não deve se repetir no debate da TV Globo, marcado para amanhã (23), após a novela "Império". Os debates entre os dois foram marcados até aqui por acusações de corrupção e vínculo entre política e religião.

Segundo Crivella, desta vez sua intenção não é entrar em um embate com Pezão. As trocas de acusação deram o tom dos debates da revista “Veja” e da rádio “CBN”, principalmente. "Vou para apresentar as minhas propostas. Acho que vai ser um debate duro, mas espero que sem baixaria", disse.

O senador decidiu centrar sua campanha no interior do estado na reta final. Nesta terça-feira, ele fez corpo a corpo no comércio de Bacaxá, em Saquarema, na Região dos Lagos, após passar por Nova Friburgo, na Região Serrana. Ainda estão previstas passagens por São Pedro da Aldeia, Araruama, Cabo Frio e Iguaba Grande.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS