Clarissa: "Não sou fã do PT, mas tenho lado e posição"
Alexandre Bastos 20/10/2014 20:52
[caption id="attachment_28634" align="aligncenter" width="415"] Selfie: Dilma e Clarissa - Facebook/Clarissa[/caption]

A deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que se elegeu deputada federal com 335 mil votos e, em 2006, chegou a usar uma camisa com a frase "Fora Lula", publicou, no Facebook, uma foto ao lado da presidente Dilma Rousseff  e comentou sobre a sua postura neste segundo turno. "Não sou fã do PT. Não tenho paixão neste segundo turno nacional. Mas tenho lado e posição. É inegável que temos no Brasil o maior programa de combate à fome! O ProUni permitiu que milhares de jovens tivessem acesso à Universidade. A descoberta do pré-sal e a destinação de boa parte dos recursos para a saúde e a educação são conquistas importantes para o Brasil. O mundo está sendo afetado por uma grave crise econômica e estamos conseguindo superar sem corte de salários e diminuição de empregos. Existem problemas, sim! Muitos. Não só neste governo, no do PSDB também. E que os culpados de ontem e de hoje sejam punidos. No mais... prefiro que vença o campo popular!", afirmou Clarissa.

[caption id="attachment_28635" align="aligncenter" width="383"] No ano passado o PSDB flertou com o PR-RJ e Clarissa Garotinho chegou a ser cogitada como um reforço no ninho tucano[/caption]

Conversas com Aécio - Antes do selfie com a presidente Dilma Rousseff e do apoio nesta eleição, Clarissa Garotinho chegou a trocar ideias com o senador Aécio Neves (PSDB). Inclusive, no ano passado, cogitou-se a possibilidade de Clarissa se filiar ao PSDB (aqui), em setembro do ano passado. Antes, em abril, Clarissa teria dito (aqui) que não havia compromisso do PR-RJ em apoiar a presidente Dilma. Porém, com o surgimento do movimento "Aezão", que uniu aliados de Aécio e do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), o PSDB abandonou a ideia de apoiar Garotinho e encerrou o "namoro" com o PR-RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS