Primeiro debate entre Pezão e Crivella
Alexandre Bastos 08/10/2014 01:04

Nesta quarta-feira (08), a partir das 11h, as revistas Veja e Veja Rio realizam o primeiro debate entre os candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que disputam o segundo turno das eleições para governador do estado do Rio de Janeiro. O encontro será mediado pelo jornalista Augusto Nunes e terá transmissão ao vivo em VEJA.com.

A novidade desta segunda edição do Debate Veja - o evento já foi realizado no primeiro turno - está na participação de personalidades reconhecidas em todo o país, e com forte representatividade no Estado. O cineasta José Padilha, o humorista Marcelo Madureira e o pastor Silas Malafaia farão perguntas a cada um dos candidatos, sempre com tema livre.

Realizado em parceria com a Universidade Estácio de Sá e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), o evento terá quatro blocos, dois nos quais os candidatos perguntam um ao outro e respondem também os convidados. No terceiro, as perguntas serão feitas por jornalistas de VEJA e representantes da OAB/RJ e Estácio. O último bloco está reservado às considerações finais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS