Pezão: "Fizemos uma aliança que irá surpreender"
Alexandre Bastos 06/10/2014 18:26

Em uma segunda-feira decisiva na busca de apoio para a disputa do segundo turno ao governo do Rio, o candidato e governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) declarou ter conseguido uma aliança que será "uma surpresa". Pezão, no entanto, preferiu manter a informação em segredo. "Na hora certa eu vou revelar", declarou Pezão. Ele contou ainda que procurou, nesta segunda, o senador Lindberg Farias (PT), que, segundo o governador, demonstrou uma tendência a apoiar o senador Marcelo Crivella (PRB), seu adversário.

Pezão também procurou o senador eleito Romário (PRB), que ainda não assumiu uma posição. Sobre o apoio de Anthony Garotinho (PR) a Crivella (PRB), o governador não se mostrou surpreso: "Já esperava. É natural. Os dois demonstraram perfis parecidos em suas campanhas", declarou.  Apesar de não ter anunciado nenhuma aliança, o candidato demonstrou otimismo, ressaltando que "tem amizades com pessoas de vários partidos" e que ligou para deputados eleitos.

Ainda nesta segunda-feira, Pezão se reunirá com o vice-presidente da República, Michel Temer, que deve dar um indicativo do apoio da presidenta Dilma Rousseff, que será colocada na berlinda entre os dois candidatos ao governo do Rio.

Fonte: O Dia 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS