Aliados de Crivella querem distância de Garotinho
Alexandre Bastos 06/10/2014 17:52

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) informou na tarde de hoje (06), que irá conversar amanhã (07), em Campos, com o senador Marcelo Crivella (PRB). Tudo indica que, logo após a conversa, será anunciada uma aliança visando o segundo turno. Conforme já havia sido antecipado na noite da última sexta-feira (03), pelo jornal "O Dia", já havia um pacto entre os dois (aqui). Porém, nos bastidores, diversos aliados do senador Marcelo Crivella consideram que não é um bom negócio aparecer ao lado de Garotinho. Para eles, a alta rejeição de Garotinho pode assustar muitos eleitores. Além disso, eles lembram de um episódio que ocorreu em 2006, quando o tucano Geraldo Alckmin recebeu o apoio de Garotinho no segundo turno da disputa presidencial e viu sua votação cair no Rio.Para os aliados, seria ideal conseguir apenas os apoios do senador Lindberg Farias (PT) e do professor Tarcísio Motta (PSOL). Porém, se o candidato optar pela aliança, com direito a uma grande reunião em Campos, o jeito vai ser subir no mesmo palanque.

É bom lembrar que em Campos, durante a campanha, o clima entre os aliados de Crivella e de Garotinho não foi nada amigável.

Os blogs "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro (aqui) e o blog do Gustavo Matheus (aqui), publicaram notas sobre o encontro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS