Tarcísio vota e espera ultrapassar Lindberg
Alexandre Bastos 05/10/2014 12:11
[caption id="attachment_28078" align="aligncenter" width="440"] Tarcisio Mota votou em Laranjeiras com direito a selfie ao lado de mesário - / Rafael Moraes/Agência O Globo[/caption]

O candidato do PSOL ao governo do Rio, Tarcísio Motta, votou em sua zona eleitoral em Laranjeiras, Zona Sul, acompanhado da mulher Gabriela Buscácio e dos candidatos a deputado Chico Alencar (federal) e Marcelo Freixo (estadual), além de militantes do partido. Na saída da seção, Tarcísio foi abordado por mesários que pediram para tirar fotos com ele. O candidato, muito simpático, não negou e, bem humorado, pediu aos fãs que não exibissem os crachás de mesários nas imagens.

Tarcísio apresentou um crescimento nas últimas pesquisas de intenção de voto, chegando a um índice de 6%, reflexo de características que ficaram marcadas durante a campanha: as perguntas enfáticas, como a sobre o sumiço de Amarildo, durante os debates televisivos aos quatro candidatos que encabeçam as pesquisas, aos quais ele apelidou de "cabrais, em referência ao ex-governador Sérgio Cabral. A popularidade vem também das fotos em que aparece fantasiado de mulher no carnaval de rua, que circularam pela internet.

Com essa repercussão, Tarcísio espera ultrapassar o candidato Lindberg Farias (PT) em número de votos. "Pode não ser uma surpresa pelo que a gente sentiu agora (no final da campanha). Nosso sentimento de vitória não é apenas por número de votos, mas é o sentimento de uma vitória política, de ter sido a única candidatura que apresentou um projeto diferente e novo. A nossa campanha é uma vitória política para a população do Rio, que não merecia estar apenas entre os quatro "cabrais". Começamos a campanha sonhando alto e terminamos com uma excelente repercussão", declarou o candidato.

Tarcísio disse que termina a campanha muito feliz e com sentimento de que "mandou bem". Atualização às 12h55 - Em seu perfil no Facebook, Tarcísio Motta comentou agora sobre o grande número de fiscais do PR. "É tanto fiscal do Garotinho...Meu Deus haja 'boquinha'!!!" Fonte: O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS