Rosinha não vai ao Desfile em que guardas municipais protestaram
Suzy 07/09/2014 12:36
O blog de Ricardo André Vasconcelos e de Erik Schunk trouxeram a informação que a prefeita Rosinha Garotinho não compareceu ao Desfile Cívico hoje, no Cepop. A abertura, de acordo com o site oficial da prefeitura, foi feita pelo vice-prefeito Dr. Chicão. Sem prestigiar as comemorações pela Independência do Brasil, Rosinha também não viu protesto de guardas municipais demitidos. Acompanhe:

ROSINHA NÃO VAI AO DESFILE NO CEPOP. GUARDAS DEMITIDOS PROTESTAM COM CAIXÃO ROSA

Do Blog de Erik Shunk (aqui):

ROSINHA FOGE DESFILE E DA VERGONHA DO IDEB. E NÃO VÊ MANIFESTAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS

Cepop-07/09/2014 -Guarus protestam contra Rosinha Garotinho,que não compareceu
A prefeita Rosinha Garotinho não compareceu ao desfile da Independência hoje de manhã no Cepop. Preferiu o modelito de cabo eleitoral do marido em carreatas pelas cidades vizinhas. Com a ausência Rosinha se escondeu da vergonhosa posição que ficou a Educação Municipal no IDEB (Índice de Desenvolvimento Básico da Educação),que passou do último para o penúltimo lugar no Estado e,além disso, fugiu do protesto dos  guardas municipais demitidos ilegalmente e que levaram um caixão rosa para o CEPOP. Vai fugir até quando de suas responsabilidades, hein, dona Rosinha?
Postado por 
SITE OFICIAL OMITE AUSÊNCIA DA PREFEITA
Semana da Pátria: desfile cívico acontece no Cepop
O desfile oficial da Semana da Pátria, que celebra a Independência do Brasil, comemorada em 7 de setembro, aconteceu na manhã deste domingo (7), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Os desfiles da Semana da Pátria vêm sendo realizados, já há alguns dias, nas localidades campistas. A abertura do desfile oficial de 7 de setembro foi feita pelo vice-prefeito de Campos, Francisco Arthur Oliveira (Doutor Chicão), que fez a tradicional revista de tropa, após o hasteamento das bandeiras. Em sequência, o público que esteve presente nas arquibancadas do Cepop assistiu aos primeiros grupos que desfilaram: os ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial, a banda do 8° Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro e os soldados do 56° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. Em sequência, o 8° Batalhão entrou novamente na avenida, mas com seus carros. Depois, foi a vez da Guarda Civil Municipal de Campos, do 5° Grupamento de Bombeiro Militar de Campos, com seus carros e lanchas, e os motociclistas do Motoclube de Campos. "Este é um mais evento de participação popular. E o fato de o desfile oficial acontecer no Cepop é ótimo, porque este é um espaço muito bom, e o desfile acontece normalmente, sem atrapalhar o trânsito da cidade", comentou a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude. por: Thaís Tostes - Foto: Secom - 07/09/2014 09:53:51

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS