Garotinho sai em defesa de Pezão em denúncia de corrupção na Petrobras
Alexandre Bastos 09/09/2014 15:56

O candidato ao governo do estado Anthony Garotinho (PR) saiu em defesa do atual governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), no que se refere às denúncias contra o ex-companheiro de mandato do peemedebista, Sérgio Cabral (PMDB), acusado de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras. Durante caminhada em Bangu, nesta terça-feira, Garotinho afirmou que Pezão “não pode responder pelo erro do outro” e que não há motivos para o governador se pronunciar sobre o caso, uma vez que não teve seu nome citado. "A denúncia foi sobre o Cabral, ninguém pode responder pelo ato do outro, a menos que o nome dele surja. O nome dele não surgiu, não vejo porque ele ter que se explicar. Dai a César o que é de César", argumentou Garotinho.

Questionado se encontrava dificuldades para entrar em comunidades, o candidato negou e comentou que em Tavares Bastos o governador Pezão poderia ser hostilizado devido a uma insatisfação popular. De acordo com Garotinho, o mandatário estaria fazendo acordos para retirar a sede do Bope do local e construir um hotel, o que causou a revolta dos moradores. "O morador pode estar insatisfeito politicamente com o candidato, porque eles descobriram que a tentativa de tirar a sede do Bope dali é porque ela tem uma vista muito bonita e estavam negociando para tirar o batalhão e botar um hotel", disse o candidato.

Garotinho comentou ainda sobre a intenção de reestruturar o transporte alternativo no local, o que, segundo ele, é “essencial” para o bairro.

Fonte: O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS