Disputa pela presidência da Câmara racha o "rolo compressor"
Alexandre Bastos 10/08/2014 21:29
[caption id="attachment_26377" align="aligncenter" width="448"] Quem vai ficar com a presidência? Edson Batista ou Paulo Hirano?[/caption]

Um grupo que defende a permanência do vereador Edson Batista (PTB) na presidência da Câmara de Campos vinha articulando, de mansinho, nos bastidores. A ideia era realizar a eleição para a nova mesa diretora já na próxima terça-feira (12), mantendo os mesmos nomes atuais (Edson Batista, Jorge Magal, Gil Vianna, Auxiliadora Freitas e Thiago Virgílio). Até uma lista com assinaturas foi providenciada.

Porém, a movimentação não foi vista com bons olhos pela prefeita Rosinha Garotinho (PR), que ligou pessoalmente para alguns vereadores e avisou que o plano não tinha o aval do líder político. No momento, os membros do "rolo compressor" estão divididos. Uma parte defende a reeleição do vereador Edson Batista e outra aposta que a Casa será comandada no próximo biênio (2016/2017) pelo vereador Paulo Hirano (PR). Inclusive, um dos motivos que fizeram Paulo Hirano desistir da candidatura a deputado estadual foi a promessa de que ele poderia ser o novo presidente da Casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS