Pudim: "O compromisso de Magal não era comigo"
Alexandre Bastos 28/07/2014 23:21
[caption id="attachment_26183" align="aligncenter" width="506"] Dobradinha foi costurada em abril por Garotinho. Na ocasião, Magal divulgou um banner apontando o "trio da vitória", que era formado por ele, Pudim e Garotinho[/caption]

Conforme o blog informou (aqui), o vereador Jorge Magal (PR), candidato a deputado federal, disparou na direção do deputado estadual Geraldo Pudim (PR) e mudou a sua dobradinha. Agora, o vereador promete ajudar o vereador Gil Vianna (PR) e o pastor Eber (PR), que são candidatos à Alerj. “Ele (Pudim) queria receber o nosso apoio mas não queria dar nada. Não estou me referindo a recursos, mas sim ao apoio, caminhando ao nosso lado. Porém, ele já mostrou que vai ficar 100% só com Clarissa”, disse Magal, se referindo a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que este ano tenta uma cadeira na Câmara Federal. Vele lembrar que, quanto era pré-candidato a deputado estadual, Magal chegou a ensaiar uma dobradinha com Clarissa (aqui).

Por sua vez, o deputado Geraldo Pudim faz questão de salientar que o compromisso de Magal para a eleição deste ano foi firmado com o líder do grupo, o deputado Anthony Garotinho (PR). “Respeito o vereador Jorge Magal, que é um político experiente, com vários mandatos na Câmara de Campos. Mas é bom lembrar que o compromisso dele não foi comigo, mas sim com o nosso candidato ao governo do estado, o deputado federal Anthony Garotinho. Em momento algum eu disse que não preciso da ajuda dele”, afirma Pudim, que em 2012 defendeu a reeleição de Magal (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS