Festa do Santíssimo Salvador com menos gastança e mais pratas da casa
Alexandre Bastos 16/07/2014 13:36

Após receber muitas críticas por conta do verão deste ano na praia do Farol, que ganhou o apelido de "Verão da Gastança", a Prefeitura de Campos parece estar revendo alguns conceitos. E essa mudança pode ser vista na programação da 362ª Festa do Santíssimo Salvador, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) em parceria com a Catedral Diocesana. Deixando de lado os artistas que cobram mais de R$ 200 mil por shows, a FCJOL optou por apostar nas pratas da casa e em atrações nacionais com cachês mais realistas.

Entre os artistas de Campos que irão se apresentar estão: Zazal, Lene Moraes, Gerson Jones, Sandro Balli, Só Por Ti Jesus, Dom Américo e Pequeninos do Senhor.

O palco principal também vai contar com atrações locais. Além da Orquestra Sinfônica Municipal, que se apresenta no dia 01 de agosto, haverá um show do grupo campista Zona Sul, que completa 10 anos de carreira.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a integração do poder público com a igreja tem garantido o sucesso desta festa importante para a cultura do município. “Além dos shows com artistas de renome nacional e pratas da casa, teremos programação esportiva, Festival de Doces da Coesa e outras atividades”, ressalta.

A programação completa está na Folha Online (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS