Paciência dos camelôs está se esgotando
Alexandre Bastos 10/07/2014 00:13

Os camelôs que atuavam no Shopping Popular Michel Haddad, ao lado do Mercado Municipal, ouviram da Prefeitura de Campos a promessa de que a mudança para o Alberto Sampaio, que eles chamam de “gaiola”, seria provisória e eles retornariam para um moderno espaço. Mesmo contrariados, eles aceitaram. Agora, a apreensão é outra.

No Facebook, um grupo de camelôs exige que a promessa do Novo Shopping Michel Haddad seja cumprida com mais rapidez. “Depois que a senhora (Rosinha) apressou nossa saída de um local que já estávamos situados e nossos clientes habituados, prometendo que depois que saíssemos teria a obra a ser começada, mas até agora nada. Prefeita Rosinha, uma verdadeira covardia da parte da senhora se essa obra não começar logo. Então, por favor, não perca a admiração que temos pela senhora. Por favor, cumpra com sua palavra”, postou um camelô no perfil “Exigimos o Novo Camelô”.

Os aliados do governo informaram que as obras do novo Shopping Popular começariam na última segunda-feira (07). “Primeiro quero agradecer a Deus depois a Prefeita Rosinha Garotinho, cumprindo o que prometeu”, disse Paulinho Camelô em seu perfil no Facebook.

Porém, de acordo com os camelôs, as obras não começaram. De acordo com uma permissionária que teria se informado na Codemca, “a situação é delicada, porque a obra pode começar e ser embargada devida a ação que o Copam abriu contra a prefeitura para impedir que o camelódromo e a feira retorne. Lamento, mas isso me parece carta marcada!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS