Presidente da Alerj fica ferido em tentativa de invasão
Suzy 22/06/2014 12:29
  Bandidos tentaram invadir o sítio do presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), deputado Paulo Melo, na noite de sábado em Rio Bonito. Melo e dois seguranças ficaram feridos no tiroteio. O deputado já passou por cirurgia ortopédica e está sendo submetido a outra neste momento. Os dois seguranças também estão internados. Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhuma linha de investigação foi descartada. Ainda de acordo com a polícia, as imagens do circuito interno do local também serão analisadas. Os investigadores continuam realizando busca dos criminosos e aguardam a alta médica do deputado estadual e dos policiais militares feridos durante a invasão para que eles sejam ouvidos. Em 2010, Melo denunciou que havia recebido ameaças de morte. Leia em O Dia. A Alerj divulgou nota oficial:
Depois de ter sua propriedade em Rio Bonito invadida por bandidos armados na madrugada deste domingo, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), submeteu-se a uma cirurgia ortopédica de emergência no Hospital Darcy Vargas, também em Rio Bonito, mesmo hospital onde os dois seguranças atingidos foram atendidos (posteriormente foram transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar).
No momento, o presidente encontra-se no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul da capital, para submeter-se a uma nova cirurgia. O caso encontra-se sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Fonte: O Dia. Atualização: No título.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS